Corrida do Judiciário terá sua primeira edição virtual no dia 24



​​​​A tradicional Corrida do Judiciário – Encontro de Corredores do STJ acontecerá neste ano em formato virtual, por causa da Covid-19. O evento, marcado para 24 de outubro, a partir das 8h, terá rigorosas recomendações de segurança para assegurar o distanciamento social e prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

A corrida será realizada por meio de aplicativo, no qual os atletas vão registrar seus tempos para classificação.

Exclusiva para servidores do Poder Judiciário, a prova será transmitida pelo Instagram @programadequalidadedevida3. Na página do evento na internet, o corredor vai escolher o local de sua preferência para fazer o percurso – até mesmo a esteira, em casa. 

Haverá uma largada simbólica. São três as opções de percurso: 5km ou 10km de corrida e 3km de caminhada.

Os registros de tempo e classificação dos atletas serão feitos pela BRMobile, da ChipBrasil. O sistema, pioneiro e exclusivo, garante resultados em tempo real a partir do envio dos dados de participação dos atletas. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página da corrida, ao custo de R$ 20. Será entregue aos participantes, em sistema drive thru no dia 23 de outubro, na entrada do Superior Tribunal de Justiça, um kit composto por sacola personalizada, camiseta, número de peito e medalha. 

Outras informações podem ser obtidas na página ou por meio do telefone (61) 3319-9891. ​​

Posted in Notícias - Caposoli Advocacia.