Presidente e ministros do STJ participam de seminário sobre sistema financeiro e aplicação do direito


O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e os ministros João Otávio de Noronha e Villas Bôas Cueva participarão, no dia 15 de abril, do I Seminário CNF e Judiciário – O sistema financeiro e a aplicação do direito.

O evento, organizado em parceria com a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), será realizado das 9h às 12h. Os interessados em receber certificado de participação podem se inscrever aqui. A transmissão será feita pelo canal do STJ no YouTube.

Program​ação

O ministro Humberto Martins e o presidente da CNF, Sérgio Rial, participarão do primeiro painel, sobre "O sistema financeiro e o Poder Judiciário: Uma agenda para o Brasil".

Em seguida, o ministro João Otávio de Noronha e o advogado Luiz Rodrigues Wambier debaterão o tema "Os desafios da aplicação do direito em temas financeiros". O ministro Villas Bôas Cueva e o economista Affonso Celso Pastore falarão sobre "O impacto das decisões judiciais na economia". Por fim, Sérgio Rial vai abordar "A estrutura do sistema financeiro e o convênio da CNF com o STJ". 

Posted in Notícias - Caposoli Advocacia.