Segundo volume de Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência será lançado nesta terça (8)


​​Nesta terça-feira, 8 de dezembro, quando se celebra o Dia da Justiça, vai acontecer o lançamento do livro Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência – Volume 2, que tem como um dos coordenadores o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão – doutor honoris causa em ciências sociais e humanas pela Universidade Cândido Mendes e professor honoris causa da Escola Superior de Advocacia (ESA-RJ).

O evento on-line, que será transmitido a partir das 18h no canal do blog GEN Jurídico no YouTube, contará com a presença do ministro do STJ e também autor Moura Ribeiro, doutor e mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). O lançamento será marcado por um debate com a participação de Flávio Tartuce, autor e coorganizador do livro, pós-doutorando e doutor em direito civil pela Universidade de São Paulo (USP); e dos professores de direito civil Giselda Maria Hironaka (USP) e Zeno Veloso (Universidade Federal do Pará).

A obra reúne artigos de vários especialistas, entre eles os ministros do STJ Marco Aurélio Bellizze, Marco Buzzi, Raul Araújo, Reynaldo Soares da Fonseca e Villas Bôas Cueva.

Posted in Notícias - Caposoli Advocacia.