SOBRE NÓS

caposoli-advocacia-banner2 caposoli-advocacia-banner1

CAPOSOLI ADVOCACIA nasceu da diversidade de experiências e especialidades de seu fundador para criar uma única célula de conhecimento composta de toda a expressiva vivência empresarial e jurídica.

Seu fundador une a experiência de mais de 30 anos em Controladoria Corporativa de grande grupo empresarial à vivência adquirida com grandes especialistas nas áreas do direito tributário, direito empresarial, direito administrativo, direito do consumidor, direito trabalhista e direito penal, entre outros.

Diante da decisão de seu fundador em especializar-se em uma área de atuação, o escritório passou a especializar-se na área Criminal, mas, realizou criteriosa seleção de parceiros, especialistas nas demais áreas do direito, para atender as necessidades de clientes que buscam ou necessitam de ótimo atendimento.

Sempre atento às mudanças, sobretudo no tocante à velocidade de propagação de informações que presenciamos, buscando se manter atualizado com o que de melhor é ofertado para infraestrutura tecnológica.

 


paulo-caposoli-advocacia-perfil

Paulo Caposoli

Paulo Caposoli, iniciou vida profissional na área contábil, tendo em 1983 se graduado em Ciências Contábeis pela faculdade Paulo Eiró, dedicando-se por e décadas a empresas do setor privado, voltadas principalmente aos seguimentos da construção civil, comércio, indústria de transformação e no mercado de locação de equipamentos e soluções de engenharia para construção, realizando e respondendo por importantes projetos empresariais e de negócios.

A incessante busca por novos desafios o levou à faculdade de direito e, em 2003 obteve nova graduação, pela Universidade Paulista, tendo neste mesmo ano ingressando no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo. Desde então, aliando a experiência profissional vivida com o mundo jurídico, passou a dedicar-se à advocacia, realizando trabalhos voltados a pessoas jurídicas, de diversos segmentos, e pessoas naturais.

Em dado momento de sua carreira, após refletir sobre sua verdadeira vocação, decidiu se especializar a uma única área, podendo assim ofertar trabalhos com a excelência que se busca diante de necessidades do dia-a-dia. Assim, concentrou todos os seus esforços ao Direito Penal e Processual Penal de forma a poder oferecer um atendimento diferenciado a quem necessita, em especial, as atividades relacionadas ao Tribunal do Júri.

A única atividade que exerce hoje, além da advocacia, é a de Conselheiro Fiscal de empresa líder no segmento de Engenharia, atendendo a pedido de um dos acionistas que o convidou para ocupar essa posição diante de sua vasta experiência em empresas privadas adquirida ao longo do tempo.